26/07/2012

A cartinha


As crianças voltaram pra escola. Tatei, ao contrário do que eu imaginava, não esqueceu de levar a cartinha pra colega dele. Fiquei meio receosa, com medo que meu filho lindo tivesse o coração partido tão cedo, mas não interferi. Quando fui buscá-los, não estava conseguindo conter minha curiosidade.
Eu: "Tatei, e você entregou a cartinha pra sua colega?"
Tatei: "Sim."
Eu: "E ela gostou?"
Tatei: "Sim."
Acho que homem já nasce assim, sem a menor capacidade de dar detalhes, né? Mas minha curiosidade materna não estava satisfeita, tive que insistir: "Mas, filho, o que ela disse quando você entregou pra ela?"
Tatei: "Ela não disse nada. Ela pegou a cartinha e foi correndo guardar na mochila dela."
Pronto! Pude dormir tranquila! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário